quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Eu até tenho um primo que diz que já viu um …

… mas os portugueses não-condecorados não existem, pois não?

A empresa que fabrica as medalhas correspondentes às ordens de mérito de tudo e mais alguma coisa, e que tem vindo a ser freneticamente distribuídas pela Presidência da República, viu-se recentemente na contingência de ter que alargar os seus quadros, em face do enorme volume de encomendas*.

Sampaio tenta, desta forma, fazer um derradeiro e meritório esforço para contrariar a “tendência dos números” do desemprego. Sim, porque, pelos vistos, hoje em dia os números também adquiriram o direito a escolher uma tendência.

Agradecimentos:
Ao terceiro palestrante, cuja exposição entediante me permitiu sacar do Moleskine, sarrabiscar a presente posta e atirá-la para aqui durante o coffee-break.

* Ó amigo, olhe que isto é verídico.

17 comentários:

Mendes Ferreira disse...

uff....e ainda bem....


p.s. (r). o fogo está bem....:)


beijos.

spartakus disse...

Kamarada Blair: tens o espaço ke kiseres no meu estaminé. como sempre tiveste. e não precisas de me atacar em blogues de terceiros, onde, calhou, mero acaso, passei. eu digo as coisas frontalmente. como dizes, já nos conhecemos HÁ MUITO TEMPO e ambos sabemos isso. para o resto já basta o freitas, de quem eu e tu não gostamos. precisamente por isso, o tempo e o conhecermo-nos, nao esperava as acusações. desleais. ainda hoje pudeste ver o meu blogue e o que ando a kombater. mas sempre dei espaço a TUDO E A TODOS, como sempre provoquei. até a ulrike meinhoof lá citei. e concordo que continuamos muito perto na lonjura que nos separa. vou passando, sem ressentimentos. até para não facilitar a quem apostou em lançar-te contra mim. outras histórias. tinha-te avisado, foste exemplar. mesmo que penses que não. um abraço.

mixtu disse...

Tu queres ser comendador,
... que mau feitio...

O_Chaga disse...

eu tenho uma medalha de são cipriano para me defender das bruxas tb conta????
lol

Flor disse...

....

Tu ainda tens Coffee-break.

....

beijo grande

Eric Blair disse...

Fogo! Ainda bem.
Pá, Espartacos, não é um terceiro qualquer; conheço-o há umas boas décadas, e sei também que a tasca dele é, neste momento, um beco sem saída onde só caem despatriados como nós. O risco foi controlado. A provocação existiu e as figas também.
Hasta.
Pá, Misto e Chaga, eu não preciso do Sampaio para nada porque tenho uma medalha de terceiro lugar no campeonato universitário de futebol de onze em 1985. Ah pois é!
E não custou 200 contos como as do Lampadinha.

ps(r). onde vai o coffee-brek se bem andou. Deixa ver o que a tarde me reserva.

spartakus disse...

Abraço, Blair, sem cofis break's,. Vai aparecendo que anda lá gente realmente xenófoba...

el guardiam disse...

muito bem apanhado o post, parabéns. Quanto à Cidadela o problema está resolvido.

Cristina disse...

pá, só é pena o mandato estar a acabar, senão ainda podia começar a distribuir sapatos, texteis e por aí fora....com a vantagem de premiados poderem ir todos à segunda volta, terceira, etc...já viste o que era isso pa indústria?...que pena...

1 beijo

Alma disse...

Viva o terceiro palestrante!

Dae-su Oh disse...

Só Bill Gates quando veio cá deve ter levado a colecção toda, de tão bajulado que foi.

http://oblogdanalga.blogspot.com/

Mendes Ferreira disse...

sim ou não?




beijo Eric....bom dia.

relampago disse...

bom










fim de semana.















bjo.

spartakus disse...

ahhh bem....LOL!!!

spartakus disse...

da xenofobia. claro.

Charlito disse...

Com tanta distribuição porque é que não dão uma medalhita ao próprio? Não é ao Lampadinha que me refiro, claro, mas sim ao fabricante das ditas! Deixava de ser o zé das medalhas para ser o comendador da medalha.

Eric Blair disse...

Bem visto, Charlito.