Não obstante ter passado há já algumas décadas a idade das observações comparativas nos balneários, o certo é que, e após mais um ciclo de 3 vitórias consecutivas por parte dos Unlimited Stº Ovídeo, a conversa descambou e fiquei a saber que num tal de “RTP Memória” tem passado recorrentemente vários programas apresentados pelo gajo da botilde.
Pensando bem, a informação não surpreende, mas salva-se daí o facto de constituir mais um argumento para cá em casa continuarem a existir apenas 4 canais (bem, na realidade são 3+1, que a tvi não conta. Bom, para ser rigoroso, são 1+2+1, porque o segundo é o mais concorrido).
sexta-feira, fevereiro 24, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
....contas dificeis....estas....mas acertadas....
beijo e flutua....claro.
ai, se a botilde falasse....
pá, não exageres, cá em casa há praí 50 canais e alguns deles bem melhores que os nossos, aliás, dos nossos só vejo os jornais e futebol.
1 beijo
“Não é habilidade nenhuma ser compreensível a todos quando se desistiu de todo o exame em profundidade” - KANT
Com esses canais, a tua sorte é a irmã Lúcia não ser transladada todos os dias
looooool, tá aí uma desvantagem ;)
Anais... falamos de Anais...
Com o Gajo da Botilde só pode...
Eu curto a RTP M, faz-me rir, especialmente os Natais dos Hospitais dos anos 70 e princípios de 80...
Quanto ao 1,2,3 acho q o pior é reviver o tal engenheiro agrónomo papa concursos que estava sempre lá caído, do que o Carlos Cruz, apesar de tudo, ele como apresentador é bom...ou era :)
http://www.oblogdanalga.blogspot.com/
"(...)aliás, dos nossos só vejo os jornais e futebol."
Amen Riquita!... Se não fossem os AXN's e os FOX's e os História's e os people& Arts's e os Eurosport's, eu nem veria televisão!
Longa vida ao cabo... eheheh
Caros amigos. Parece que não me fiz entender. O que eu quis foi escrever uma posta que só não se chamou "Os lambe cús do lambe cús" por falta de coragem. O resto é paisagem.
É curioso (ou talvez não) que o dito só aparece há poucos meses. O canal em causa já está no ar há alguns anos. Porque será?
Enviar um comentário