domingo, agosto 28, 2005

Notícias mais recentes

apontam para o surgimento de um terceira via, que sugere o seccionamento transversal dos automóveis, mas que fique oficialmente registado e universalmente reconhecido como Corte Longitudinal.

7 comentários:

mfc disse...

Isto ainda vai dar pano para mangas.
A polémica está instalada e, ao menos, por um tema interessante!
Que tal ouvir o comentário de um expert em geometria no espaço?!

cãorafeiro disse...

prezado blair:

queria apenas dizer-te que penso que estás a cometer uma enorme injustiça, ou no mínimo um grande erro de avaliação em relação às coisas que se passaram no defunto blog porcolatino.

proponho-te que dês uma olhada pelos arquivos e vejas bem quem foi que escreveu o quê. e que dpois olhes bem para o conteudo do cavaco.

da minh parte tenho a consciência traquila. se desprezar os métodos e os ideias da exterma direita ultranacionalista racista xenófoba e homofóbica é ser pouco democrática, paciência. não posso querer defender ao mesmo tempo a sociedade aberta e os seus inimigos

saudações cordiais,
sarah franco

Eric Blair disse...

Antes de mais, Mfc, deixa-me repor a justiça e deixar claro que foi um post no teu blog que me inspirou para esta sequência de postas.
Pois, geometria no espaço. Digo-te que não é assunto fácil, mas é muito interessante.

Eric Blair disse...

Obrigado, Cãorafeiro, pelo teu comentário, e pela forma não exaltada como o fazes. De facto estou em férias e com acesso condicionado à net. Não tenho ido ao porco nem ao cavaco (passei por lá hoje). É-me complicado, de momento, analisar os vossos arquivos.
Em tempos aborreci-me e posteriormente enojei-me com o rumo que o porco tomava. Deixei de lá ir, embora mantenha o link no meu blog, porque me parece que vocês ainda não decidiram qual o(s) rumo(s) a tomar. Nessa altura, os posts do Pinto também contribuíram para isso e disse-lho de caras.
Também desprezo os métodos e as ideias de extrema direita ultranacionalista racista xenófoba e homofóbica.
Prometo apenas manter o espírito aberto a ambas as argumentações.

ps. passa mais vezes por aqui.

CP disse...

Bolas. Que coisa.

Anónimo disse...

Ó SARAH...nada como tu no porco a dizeres que, éticamente, contaste conversas ao pedro e ele, logo a seguir, a dizer que, nã senhor, não lhe contaste.LOL. e nada como em nome de princípios éticos defenderes constantemente a barbárie sérvia. LOL. vocês nunca souberam engolir é o protagonismo do Pinto...LOL. a democracia para ele É, não tem dois pesos e duas medidas...LOL.

Anónimo disse...

Adoro destilar veneno!...